55 9 96221389

Cidade

SECRETARIA DE SERVIÇOS URBANOS ENTRA EM ACORDO COM MORADORES DA RUA VALDOMIRO FORTES DOS SANTOS PARA SOLUCIONAR PROBLEMA DE ACÚMULO DE ÁGUA

Publicada em 29/12/2023 às 05:58h

por Rádio Líder


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: divulgação)
Após o protesto dos moradores do Bairro Esperança em Miraguaí, em que reivindicaram melhorias na rua Valdomiro Fortes dos Santos devido ao acúmulo de água após as chuvas, houve um avanço significativo na resolução do problema.
A Secretaria de Serviços Urbanos entrou em contato com os moradores e o secretário Bruno Belchor se reuniu com a comunidade para ouvir suas demandas e buscar uma solução em conjunto. Durante a reunião, ficou acordado que, temporariamente, serão colocadas britas na rua para amenizar o problema até que seja realizada a instalação da tubulação adequada e o asfaltamento, previsto para os próximos meses.
Essa medida emergencial garantirá que, mesmo com o acúmulo de água, os moradores tenham um acesso mais seguro e sem a formação de poças que podem prejudicar a locomoção e a saúde da comunidade. Além disso, a Secretaria se comprometeu em manter a rua sempre limpa e monitorar de perto a situação, garantindo que qualquer nova demanda seja prontamente atendida.
Os moradores expressaram sua satisfação em relação ao acordo alcançado com a Secretaria de Serviços Urbanos, reconhecendo o esforço e a atenção dada às suas reivindicações. Embora seja uma solução temporária, eles estão confiantes de que as melhorias definitivas virão nos próximos meses, trazendo mais qualidade de vida e segurança para todos.
A Rádio Líder continuará acompanhando de perto as obras na rua Valdomiro Fortes dos Santos e informando a população sobre os avanços conquistados. É importante ressaltar que a participação dos moradores foi fundamental para que suas demandas fossem ouvidas e atendidas, mostrando a importância da união e do diálogo na busca por melhorias em nossa cidade.









.

LIGUE E PARTICIPE

(55) 9 9622-1389

Visitas: 384166
Usuários Online: 532
Copyright (c) 2024 - Lider FM
Mande sua mensagem!