55 9 96221389

Brasil

ERNO FENSKE RENUNCIA O CARGO DE SECRETÁRIO DE AGRICULTURA DE MIRAGUAÍ

Publicada em 27/01/2024 às 10:21h

por Rádio Líder


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: divulgação)
Em mais uma movimentação política em ano de eleição municipal, o secretário municipal de Agricultura de Miraguaí, Erno Fenske, entregou seu pedido de exoneração do cargo. Fenske ocupava a posição desde janeiro de 2021, quando a administração de Pretinho e Neco foi iniciada.
Essa renúncia se soma às diversas mudanças que já ocorreram na atual administração. Na semana passada, quatro secretários deixaram seus cargos, incluindo o ex-prefeito Valdelirio Preto da Silva, conhecido como Pretinho, do PT, e o ex-vice-prefeito Leonir Hartk, do PP. Pretinho era responsável pela Secretaria de Governo e Gestão, enquanto Neco ocupava o cargo de secretário de Saúde. Além deles, também saíram a secretária de Assistência Social, Elenir Preto da Silva, e a secretária de Administração, Miceli de Oliveira Liedtke Bochartt.
Essas mudanças estão diretamente relacionadas às movimentações políticas que ocorrem em torno das eleições municipais.
A renúncia de Erno Fenske representa mais um desafio para a estabilidade política da administração de Miraguaí. Com o número crescente de secretários deixando seus cargos, e outros sendo exonerados, será necessário encontrar novas lideranças para dar continuidade às ações e projetos do município.
O cenário político em ano eleitoral certamente terá influência significativa na condução dos trabalhos e nas alianças que serão formadas. Resta aguardar os próximos desdobramentos dessa situação.









.

LIGUE E PARTICIPE

(55) 9 9622-1389

Visitas: 384163
Usuários Online: 534
Copyright (c) 2024 - Lider FM
Mande sua mensagem!